Com mais de 20 anos de experiência em customer experience, a Proxis tem ajudado empresas de todos os tamanhos e de diversos segmentos a gerar mais valor em cada contato com clientes e parceiros, obtendo maiores índices de satisfação e retenção, que levam a mais vendas e redução de custos.
Seja qual for sua necessidade de interação com seus públicos, com por exemplo: atendimento personalizado a clientes, suporte técnico, ouvidoria, televendas, campanhas de incentivo, cobranças, pesquisas, agendamentos e outras, a Proxis apoia você desde o planejamento até a operacionalização.
Não temos funcionários e sim resolvedores, profissionais com foco em resultado, que pensam no todo e oferecem sempre a solução mais aderente aos seus objetivos de negócio.
A Proxis vai além de relacionamento omnichannel. Entrega também inteligência, a partir de insights das operações, ciência de dados e indicadores, que retroalimentam e aprimoram suas decisões e estratégias.
A Proxis faz parte de um grupo de empresas especializadas em relacionamentos, que inclui a Proxismed, dedicada ao setor da saúde e bem estar, altamente regulado e rigoroso na segurança dos pacientes, e a MakeITSimple, integradora de soluções de CRM e parceira oficial Zendesk.
Solicite o contato de um de nossos resolvedores.
Construir, para as marcas de nossos clientes, interação de qualidade e relacionamento duradouro com seus variados públicos por meio dos seus diversos pontos de contato, combinando o melhor da atenção humana com as mais modernas tecnologias, de forma corajosa, inovadora e encantadora.
Ser, naquilo que fazemos, a empresa de preferência das marcas mais consagradas do mercado.
Ser humano - sempre. Relacionamentos responsáveis, éticos, efetivos e duradouros. Atitude proativa, ágil, resolvedora e comprometida, superando-se dia após dia. Preocupação socioambiental. Tecnologia e Inovação como ativos estratégicos. Lucro resultante da geração de valor.
Possuímos profissionais certificados em áreas estratégicas, que asseguram níveis comprovados de competência e maturidade para as operações de nossos clientes.
Algumas de nossas certificações:
1990: Jimmy Cygler assume comando da Dynasoft, empresa de videogame e software de gestão.
1991: Cygler compra a Dynasoft.
1992: Sob o novo nome de Resolve!, desenvolve o MKD, software para Marketing Direto. Conquista de clientes, como Banco Real, Siemens e Prever.
1995: Cygler funda a primeira cadeira de pós-graduação em Database Marketing do Brasil, na ESPM.
1998: Cygler funda a Resolve! Telemarketing, que agrega serviços de call center para atender clientes e inserir dados. Conquista os 1ºs clientes do setor Farma, como Pfizer e Byk Química.
2005: Resolve! adquire o controle da Proxis Contact Center e adota esse nome.
2009: Fundação da MakeITSimple, spin off da Proxis, para integrar sistemas de CRM. Ron Seagull assume como CEO da nova companhia.
2010: Proxis se posiciona como Contact Center MultiCanal.
2013: Proxis evolui e se torna especialista em relacionamento omnichannel (multicanal, mas com todos os canais integrados, proporcionando uma experiência de cliente unificada).
2015: Já posicionada como empresa de Customer Experience (CX), Proxis faz nova spin off, fundando a Proxismed, especializada em CX para o setor de saúde e bem estar.
2018-2019: Cygler passa o comando executivo das empresas para Ron Seagull e assume a Presidência do conselho, M&A e Inovação em negócios B2C. Cygler funda a Approach, empresa de operações de vendas diretas a condomínios e residências. Esta empresa cresceu seu faturamento em 10X em 2019.
A Proxis possui um portfólio completo de soluções de comunicação, relacionamento, engajamento e fidelização que agregam valor a sua marca, ao aplicar as melhores práticas e as mais modernas tecnologias para proporcionar experiências extraordinárias a clientes e parceiros.
Nossos serviços permitem:
A Proxis oferece consultoria, planejamento, implantação, operação e gerenciamento das interações da sua marca com seus interlocutores, sejam clientes, parceiros, distribuidores, revendedores ou representantes, em qualquer canal de contato, de maneira 100% integrada (omnichannel).
Canais de contato abrangem: website (ex.: fale conosco), e-mail, telefone, SMS, chat, chatbot, mídias sociais (Facebook, Linkedin, Twitter e outras), Whatsapp, aplicativos e web collaboration.
Exemplos de operações:
Planejamento, implementação e gestão de centrais omnichannel receptivas e ativas integradas por processos que envolvem identificação de clientes potenciais, geração de leads, auxílio na escolha do produto, agendamento de visitas e vendas.
Ganhe eficiência operacional e gere mais satisfação de clientes com nossos serviços de processamento e gestão de pedidos, materiais, faturamento e cobrança. Integração total com as operações de atendimento (front office) proporciona continuidade, agilidade e assertividade nos processos, com redução de erros. Possuímos equipe altamente capacitada para tratar manuseio e entrega de material personalizado.
As soluções abrangem:
Central de suporte omnichannel para orientar e atender a solicitações e chamados técnicos de seus clientes referentes aos seus produtos e serviços.
Resolução acelerada de casos simples a partir da base de conhecimento centralizada.
Para casos de complexidade maior, possibilidade de acesso remoto ao equipamento do usuário para diagnóstico e ações corretivas.
Acompanhamento dos chamados até a resolução.
Atuamos com:
Eleve a qualidade e reduza custos dos seus canais de atendimento, com ganhos de satisfação e vendas, por meio de plataformas de automação e autoatendimento omnichannel, baseadas em inteligência artificial, processamento de linguagem natural e analítica preditiva. As soluções englobam:
Fornecemos inteligência para fundamentar suas decisões e estratégias. Aliamos tecnologias, métodos estatísticos analíticos e de ciência de dados aos insights extraídos nas operações, para gerar conhecimento valioso acerca do comportamento dos seus clientes e inteligência de negócios. Oferecemos:
Impulsione a satisfação e engajamento com sua marca, cultivando e gerenciando o relacionamento nas mídias sociais. Conheça o comportamento dos seus públicos de interesse por meio de relatórios de performance. As soluções incluem:
Nossa equipe especializada na abordagem de pesquisas de mercado aplica procedimentos padronizados e melhores práticas que trazem mais eficiência e resultados. Atuamos com:
Proporcione as melhores experiências do cliente interagindo por telefone, chat, email, redes sociais ou qualquer outro canal que você imaginar, tudo em um só lugar.
Permaneça conectado com seus públicos sempre que eles precisarem de você, nos diversos canais de mensagens que já se tornaram parte do nosso dia-a-dia: Whatsapp, Facebook Messenger, Twitter, webchat, aplicativos, RCS, SMS, email e outros.
Chatbot com Inteligência Artificial. Omnichannel que potencializa resultados, aumenta a qualidade dos canais de atendimento, combinado à redução de custos e aumento de eficiência.
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